Skip to content

Segurança Pública

PF cumpre mandados contra pornografia infantil em Niterói

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Publicada às 10h. Em atualização.



Operacao PF Pedofilia Plantao Enfoco
Até às 9h30, um homem havia sido conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, no Centro de Niterói. Foto: Marcelo Tavares



Agentes da Polícia Federal (PF) realizaram, na manhã desta quinta-feira (10), a operação ‘Thumbring‘, com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de Niterói, Itaboraí e Saquarema. Até às 9h30, um homem havia sido conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, no Centro de Niterói, para prestar esclarecimentos.



Segundo a PF, a investigação é oriunda de força tarefa policial internacional, que logrou êxito em identificar um brasileiro em situação de abuso sexual envolvendo menor de idade em fotos e vídeos disseminados pela ‘DeepWeb’, em sites especializados neste tipo de conteúdo. O celular do alvos e outros dispositivos eletrônicos móveis que estavam na casa foram apreendidos.



A PF informou ainda que o suspeito responderá pelos crimes de estupro de vulnerável majorado, produção de conteúdo pornográfico envolvendo criança, bem como pela divulgação e armazenamento deste conteúdo, com pena máxima de mais de 50 anos de reclusão.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio