Skip to content

Segurança Pública

PM acaba com ‘viagem do mal’ em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


4ec00639 0178 4980 826a aa8312cd29df
Granada, rádios transmissores e drogas foram apreendidos na ação. Foto: PMERJ



Um jovem, de 17 anos, foi apreendido por policiais do Batalhão de Niterói (12ºBPM), na madrugada deste domingo (25), no bairro Tenente Jardim, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Doutor March, por volta das 4h, quando avistaram um veículo, modelo Chevrolet Prisma. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de carro de aplicativo. Segundo a PM, com o passageiro do veículo, de 17 anos, foram encontrados uma granada, dois rádios transmissores, dois carregadores de rádio, drogas, dois fones de ouvido, um porta carregador duplo, um porta rádio e uma bolsa.



Durante a abordagem, o jovem teria confessado que atuava como gerente do tráfico de drogas da comunidade do Martins, em São Gonçalo. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio