Skip to content

Segurança Pública

Polícia ‘estoura’ bingo clandestino no Centro de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Bingo Clandestino
De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram ao local após denúncia anônima. Foto: Divulgação/PCERJ



Policiais da Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) fecharam um bingo clandestino, no Centro de Niterói, na última quarta-feira (16), e apreenderam 70 máquinas de caça-níqueis, cheques, duas máquinas de cartão de crédito, dinheiro e vários boletos.



De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram ao local após denúncia anônima. No local do bingo clandestino, estavam 11 apostadores e dois funcionários, que foram detidos e levados para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado.



A distrital instaurou inquérito para apurar o caso e as investigações estão em andamento para descobrir o proprietário da casa de jogos.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio