Skip to content

Segurança Pública

Integrantes da Young Flu são presos após agressão contra torcida do Vasco

Redação | Publicado em:

Torcedores da 'Young Flu' são presos após agressões no Rio
Cerca de 10 torcedores agrediram dois torcedores vascaínos. Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Dez integrantes da torcida organizada do Fluminense, a chamada Young Flu, foram presos, nesta segunda-feira (20), acusados de atacar de forma violenta torcedores do Vasco da Gama, no último sábado (18), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Além deles, um adolescente foi apreendido.

O crime ocorreu durante a noite. Segundo as investigações da Polícia Civil, os agressores estavam dentro de uma van quando avistaram três torcedores vascaínos e decidiram, de forma covarde, descer do veículo para atacar os rivais.

Entre as agressões, duas vítimas foram agredidas com socos e chutes. Além da violência, uma camisa, um boné foram roubados, e posteriormente queimados.

Os suspeitos foram detidos na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, quando o grupo retornava de São Paulo, após a partida entre Santos e Fluminense. A operação foi realizada pelos policiais da 9ª DP (Catete) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que identificaram a van dirigida pelo grupo, a partir de um flagra de câmeras de segurança, que havia registrado o crime.

Os detidos seguem à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de roubo, lesão corporal e corrupção de menores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Obras na Alameda trazem reestruturação da Praça do Ponto Cem Réis, em Niterói
Niterói

Nova Alameda: saiba como ficará a Praça do ‘Ponto Cem Réis’, em Niterói

Plataforma Fever apresenta falhas na operação de vendas de ingressos
Entretenimento

Erro na plataforma de ingressos Fever deixa produtores de espetáculos em Niterói no prejuízo

Neymar é convocado para a Copa do Mundo 2026
Esportes

Neymar é convocado para disputar a Copa do Mundo 2026

Escolas do Rio terão formulários para identificar casos de violência doméstica
Rio

Escolas do Rio terão formulários para identificar casos de violência doméstica