Skip to content

Segurança Pública

Policial é morto enquanto ajudava parente na Baixada

Redação | Publicado em:

Márcio Barros Freitas foi encontrado morto dentro do carro; outra pessoa foi baleada durante o ataque e permanece sob acompanhamento médico.
Vilar dos Teles, em São João de Meriti, onde o servidor municipal Márcio Barros Freitas foi morto a tiros. Foto: Divulgação / Polícia Civil


Um policial militar reformado foi morto na tarde deste sábado (11) enquanto tentava socorrer um parente na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia, o PM de 40 anos, foi baleado por criminosos durante a ação e teve sua arma roubada.

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Édson Passos, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morto à unidade.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. A morte do militar é a primeira registrada envolvendo um policial militar em 2025.

Não há informações sobre a motivação do crime.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio