true
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17), acusada de tentar matar o marido, jogando água fervente no homem – enquanto ele dormia. A prisão ocorreu em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, após um trabalho de inteligência.
De acordo com os agentes da 128ª DP (Rio das Ostras), a investigação começou após a informação de que um homem havia sido internado em uma unidade de saúde devido a queimaduras. A vítima sofreu queimaduras de 2º grau em cerca de 12% do corpo.
Segundo a polícia, a autora do crime seria companheira da vítima e, após uma crise de ciúmes, enquanto o homem dormia, atentou contra a vida dele, jogando sobre o homem água fervente. Não foram divulgados maiores detalhes do caso.
A mulher foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio.