Skip to content

Segurança Pública

Preso acusado de envolvimento na morte de PM

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


1
DHNISG prendeu “Márcio da churrasqueira”, suspeito de envolvimento na morte do cabo Paiva (Foto: Silva)



Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) cumpriram um mandado de prisão temporária, na manhã deste sábado (19), no bairro de Itambi, em Itaboraí, contra um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo Rodrigo Marques Paiva, lotado no 35º BPM (Itaboraí). O comerciante, conhecido como “Márcio da churrasqueira”, foi preso em casa.



Dentro da residencia do acusado, os policiais apreenderam uma pistola Canik 9mm, 20 munições, um carregador de pistola e duas toucas ninja. De acordo com as investigações, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas da localidade.



2 1
Material apreendido pelos agentes na casa do suspeito (Foto: Silva)



Relembre o caso



O cabo Rodrigo Marques Paiva foi atingido no rosto, no momento em que teria parado na lanchonete de sua família na noite da última quinta-feira (19). Ele era casado e deixou quatro filhos.



Após a morte do policial, o comandante do 35° BPM deu ordem para que sua corporação ocupasse as comunidades do bairro por tempo indeterminado.



A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) continua na investigação do caso.



Em atualização.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói