Skip to content

Segurança Pública

Preso com carro roubado na Zona Central de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


carro roubado na ponta dareia ct divulgação
Veículo constava como roubado desde maio de 2016. Foto: Plantão Enfoco



Um homem, de 31 anos, foi preso com um veículo roubado, na tarde desta quinta-feira (3), na Ponta D’Areia, Zona Central de Niterói. O motorista foi flagrado por câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).



A prisão foi realizada por uma equipe de Motopol do Programa Niterói Presente, por volta das 13h. O veículo Ford, modelo Ecosport branco, era apontado pelo serviço de inteligência como instrumento de uso do tráfigo de drogas no bairro da Ponta D’Areia.



O carro foi abordado na Rua Visconde de Itaboraí, esquina com a Rua São Diogo, dentro da localidade. O motorista disse ser morador do bairro e alegou ter recebido o veículo como pagamento de uma dívida.



Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, a 76ªDP (Centro), onde foi autuado pelo crime de receptação. O carro constava como roubado desde 17 de maio de 2016, na área de circunscrição da 74ªDP (Alcântara), em São Gonçalo.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro