Skip to content

Segurança Pública

Preso por dopar, estuprar e manter mulher em cárcere privado no Rio

Redação | Publicado em:

Divulgação/Polícia Civil



Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (3), acusado de dopar e estuprar uma mulher no bairro Sabugo, em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mantinha a vítima em cárcere privado dentro de sua residência. Em depoimento, a mulher relatou que o homem, que se apresentava como pastor, a dopou com remédios para poder manter relações sexuais com ela.



Após conseguir fugir do local, a vítima procurou uma delegacia e denunciou o caso. Policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua casa, onde foi encontrada grande quantidade de soníferos.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e exercício ilegal da medicina, no contexto de violência doméstica.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Paes entra no STF contra retotalização que pode eleger Douglas Ruas no Rio
Política

Paes entra no STF contra retotalização que pode eleger Douglas Ruas no Rio

Alexandre de Moraes determina prisão de Eduardo Bolsonaro
Brasil & Mundo

Alexandre de Moraes determina prisão de Eduardo Bolsonaro

TRE-RJ marca retotalização dos votos que pode definir Douglas Ruas como governador
Política

TRE-RJ marca retotalização dos votos que irá definir Douglas Ruas como governador

Previsão aponta chegada do mau tempo no Rio para o fim de semana
Região

Fim de semana deve ser de chuva no Rio e Niterói, aponta previsão