Skip to content

Segurança Pública

Preso suspeito de comandar roubo de cargas nas RJs 104 e 106

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
download 2

Um homem apontado como um dos principais responsáveis por roubos de cargas em São Gonçalo foi preso numa ação integrada entre as policiais Civil e Militar. A captura do suspeito foi feita nesta quinta-feira (23), na localidade conhecida como Campo Novo, no bairro Maria Paula. Segundo a Polícia Civil, o homem comanda um bando que ataca caminhões de cargas nas RJs 104 e 106, entre os bairro Maria Paula e Rio do Ouro.

As investigações, da 75ª DP (Rio do Ouro), apontaram que o suspeito era oriundo da comunidade citada acima. Os agentes precisaram do apoio do 7º BPM (São Gonçalo) para montar uma operação integrada.

Contra o preso foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de formação de quadrilha, expedido pela 1ª vara criminal de Niterói.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio