Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio e roupas de uso militar apreendidas na Tijuca, na Zona Norte do Rio

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Tiroteio na Tijuca Plantao Enfoco
Houve confronto e, até o momento, não há registros de mortos ou de feridos. Foto: Marcelo Tavares



Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro da Formiga, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, foram atacados a tiros na manhã desta sexta-feira (26), durante patrulhamento de rotina em ruas próximas à comunidade.



Segundo a PM, os agentes estavam na parte baixa da localidade, nas imediações da rua da Grota, quando foram surpreendidos e atacados a tiros e granadas por homens armados.



Houve confronto e, até o momento, não há registros de mortos ou de feridos. Na ação, os agentes acabaram encontrando, dentro de uma casa que estava sendo utilizada por criminosos, na localidade conhecida como Dornel, munições de grosso calibre que ainda foram contabilizadas, dois rádios comunicadores e fardas e coletes de uso exclusivo das forças armadas. O caso foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Entretenimento

Teto do MAC, em Niterói, volta a ser aberto a visitação

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil