Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio termina com dois presos na Nova Grécia, em SG

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


20191003 105418
O material foi levado para a Delegacia de Neves. Foto: Ibici Silva



Dois homens foram presos após uma troca de tiros com policiais militares na comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (3).



Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 7h. Uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas do (GAT) teria ido até o local para uma ação de combate ao tráfico de drogas quando criminosos iniciaram os disparos.



Após o confronto, os acusados foram capturados sem ferimentos. Com eles foram apreendidos dois radiotransmissores e material entorpecente ainda a ser contabilizado.



Todo o material e os acusados foram levados para a Delegacia de Neves, 73°, onde o caso foi registrado.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói