Skip to content

Segurança Pública

Tonelada de droga que iria para comunidades do Rio é apreendida

Redação | Publicado em:

Reprodução



Policiais civis apreenderam aproximadamente uma tonelada de maconha durante uma operação realizada nesta quarta-feira (2), em Comendador Levy Gasparian, no Centro-Sul fluminense. A droga estava escondida dentro de um caminhão-tanque.

A ação, que contou com agentes da 4ª DP (Presidente Vargas), foi desencadeada após a unidade policial obter dados de inteligência que apontavam uma rota utilizada para o tráfico de armas e entorpecentes com destino ao estado do Rio de Janeiro, passando por Juiz de Fora (MG). Com base nessas informações, os policiais montaram uma operação de interceptação na divisa entre Minas Gerais e o Rio, na região de Levy Gasparian.



Durante a abordagem, o caminhão-tanque, que circulava sem carga de combustível, foi revistado e os entorpecentes foram encontrados em seu interior.

De acordo com as investigações iniciais, a carga tinha como destino comunidades do Rio de Janeiro. O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

Todo o material apreendido foi submetido à perícia. A delegacia segue investigando para identificar outros envolvidos na logística e no fornecimento da droga.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’

Rio

Espaços da Juventude têm 3,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos