Skip to content

Segurança Pública

Tráfico corta internet e cobra pedágio em Jurujuba

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Moradores da comunidade Peixe Galo, em Jurujuba, Zona Sul de Niterói, estão reféns do tráfico de drogas que cortou a internet em toda a região e passou a controlar também a entrada e saída de caminhões com carga de bebidas, cobrando pedágio dos motoristas na Avenida Carlos Ermelindo Marins, único acesso ao bairro.



WhatsApp Image 2018 12 07 at 13.39.14
Acesso a Jurujuba (Foto: Alex Oliveira)



De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, a interrupção no serviço de internet aconteceu na última terça-feira (4). Desde então, traficantes estão cobrando que eles façam uso de um serviço oferecido pela facção criminosa e que o pagamento seja efetuado diretamente na ‘boca de fumo’.



Ainda segundo informações preliminares, os bandidos que estão atuando na comunidade são da mesma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na comunidade do Preventório, em Charitas.



A empresa responsável pelo fornecimento do serviço de internet na região ainda não informou se técnicos foram enviados para reativar o serviço.



O 12º Batalhão de Polícia Militar informou ainda não ter sido acionado para ocorrências na comunidade.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Papa Leão XIV não precisará de novos tratamentos contra câncer, dizem médicos
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV não precisará de novos tratamentos contra câncer, dizem médicos

CBF vai à Justiça contra lojas do Centro do Rio por produtos piratas
Rio

CBF vai à Justiça contra lojas do Centro do Rio por produtos piratas

Regras do MEI
Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Aprovado novo teto do MEI e perdão de dívidas; veja o que muda

Lula aceita exigências de Flávio Bolsonaro para quebra de sigilo
Política

Lula aceita exigências de Flávio Bolsonaro para quebra de sigilo