Skip to content

Segurança Pública

Vendedora baleada em Madureira será sepultada nesta sexta

Redação | Publicado em:

Reprodução/Redes sociais

 





image


generate image?eliteImageId=56027&web=true&timestamp=1683304256207




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A vendedora Adriana dos Santos Ribeiro, de 43 anos, será sepultada no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio, por volta das 16h desta sexta-feira (5). Ela trabalhava com o marido vendendo itens pela internet. No dia em que foi atingida por uma bala perdida em Madureira, na Zona Norte do Rio, ela havia saído de casa para ir ao banco.

LEIA+: Vendedora morta por bala perdida em Madureira ia ao banco 

LEIA+: Tiroteio entre criminosos e PM deixa mulher morta em Madureira 

No Instituto Médico-Legal (IML) Afrânio Peixoto, nesta quarta-feira (4), as irmãs de Adriana estavam muito emocionadas e afirmaram não saber direito o que ocorreu para que a irmã morresse. Ela foi atingida durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos. Adriana morava em Madureira. Além dela, uma outra mulher foi baleada na perna. Não há informações sobre o estado de saúde. 

A Polícia Militar informou que equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam parte de uma quadrilha que praticava roubo de veículos, na tarde desta quarta-feira (3), em Madureira, quando o grupo se deslocava pela Avenida Ministro Edgard Romero, na altura do Mercadão de Madureira.

Houve confronto e quatro criminosos foram presos. Três deles foram feridos e socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Uma submetralhadora foi apreendida e um veículo roubado também foi recuperado. 

De acordo com as informações de inteligência, a quadrilha é do Morro da Serrinha e atuava roubando veículos em Madureira e bairros vizinhos.

No momento da abordagem, ainda de acordo com a corporação, um quinto homem da mesma quadrilha abriu fogo a esmo no meio da via enquanto fugia sentido ao Morro da Serrinha.

Além das mulheres, mais dois agentes da Polícia Civil também ficaram feridos na ação. Eles foram liberadas do hospital em que foram atendidos no mesmo dia. A ocorrência foi encaminhada para a 28ªDP (Madureira), já a morte de Adriana é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Encontro gratuito acontece neste domingo (11), na Praia da Boa Viagem, com foco em autocuidado, qualidade de vida e conscientização.
Niterói

Yoga na Praia terá edição especial de Outubro Rosa em Niterói

Niterói

Vídeo mostra batida que terminou com morte de motoboy em Niterói

Aneel adia julgamento sobre o contrato da Enel SP após pedido de vista. Relatora votou pela caducidade da concessão de distribuição.
Brasil & Mundo

Aneel adia decisão sobre contrato de concessão da Enel SP

Niterói

NitTrans dá prazo para instalação de quebra-molas em rua no Bairro de Fátima