Skip to content

Segurança Pública

Vídeo mostra ladrão em ação em rua de Niterói; veja imagens

Tiago Souza | Publicado em:

Divulgação



Policiais do 12º BPM (Niterói) e agentes do programa Segurança Presente realizaram buscas na Rua Rubens Braga, no bairro de Fátima, em Niterói, na manhã desta sexta-feira (3), após furto a uma residência. O suspeito invadiu o imóvel e levou uma calha, mas acabou fazendo barulho e alertando os moradores.

Os moradores ficaram assustados ao ouvir ruídos vindos da parte externa da casa. Ao verificar, encontraram o invasor na propriedade e imediatamente acionaram as autoridades. Vídeo de câmera de seguranã mostra o homem jogando o material na rua pelo muro, pulando e fugindo a pé em seguida. Veja as imagens:



Equipes da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas o suspeito já havia fugido.  Com o apoio de agentes do Segurança Presente, foi montado um cerco e iniciadas buscas pela região. Contudo, até as 11h, o homem ainda não havia sido localizado. Há a suspeita de que um segundo homem teria participado da ação. 

O episódio reforçou o sentimento de insegurança dos moradores da Rua Professor Rubens Braga, que, segundo relatos, têm percebido um aumento na presença de indivíduos suspeitos na área.



“Eu não me sinto segura aqui na rua. Começaram a andar umas pessoas suspeitas por aqui. Ficamos com medo, nos sentimos inseguros”, declarou uma moradora que preferiu não se identificar.

O imóvel atacado possui equipamentos de segurança, como câmeras e grades, mas os moradores não sabem como o homem conseguiu invadir a propriedade.



A aposentada Maria das Graças, de 73 anos, que vive no bairro há mais de 30 anos, desabafou sobre os custos da segurança privada.

“Temos que gastar dinheiro para investir na nossa própria segurança. Praticamente ficamos presos dentro de casa enquanto os bandidos estão soltos por aí”, disse.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio