Robert Pattinson grava últimas cenas de ‘The Batman’ na Escócia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Robert Pattison grava cenas finais de ‘The Batman’. Foto: Rede Social

É, minha gente, parece que as últimas cenas de “The Batman” estão sendo gravadas. Robert Pattinson e Colin Farrell estão indo para Glasgow, na Escócia, para filmar cenas adicionais. As informações foram divulgadas pelo site “The Daily Record“.

A produção do longa vai terminar em breve, porém, os artistas que interpretam o Batman e o antagonista Pinguim, precisam ser refilmadas, até mesmo uma cena de luta.

Ainda de acordo com informações, Glasgow foi a cidade escolhida para ser Gotham City. E ao final das filmagens, a equipe vai para parte de pós-produção. Vale lembrar que as filmagens precisaram parar decorrente ao aumento de casos por Covid-19.

Há pouco tempo, alguns fãs comentaram nas redes sociais que viram uma pessoa parecida com o Batman pelo cemitério de Necrópolis, que é próximo à Catedral de Glasgow, mas era apenas o dublê vestido do personagem.

Além do herói da DC Comics, Robert Pattinson também assumirá um outro papel importante em sua estrada cinematográfica: o ator terá sua estreia como produtor.

De acordo com o “The Wrap”, o ator fechou um contrato geral com a Warner Bros. para produzir futuros projetos. O acordo coloca Robert como produtor de conteúdos para Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Warner Bros. Television e HBO Max, porém ainda não há informações sobre o primeiro projeto que o ator vai assumir.

A estreia de “The Batman” está prevista para março de 2022 nos cinemas.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.