Visita ilustre
Baterista do Red Hot dá canja em bar do Rio; assista
Cantor Rafael Soares convidou Chad Smith para o palco
Quem tenta viver de música sabe que o caminho não é fácil. E quando os deuses dos acordes falam, aí é melhor ouvi-los. Foi mais ou menos o que aconteceu nesta quinta (2) com o cantor e comediante carioca, Rafael Soares.
Ele tocou em um bar de Ipanema, na Zona Sul do Rio, e teve a participação de ninguém mais, ninguém menos, que o baterista do Red Hot Chli Peppers, Chad Smith.
"Ainda tô elétrico, tentando absorver tudo isso. Muita gente me ligou. Eu soube que ele estaria lá e chamei ele pra tocar. Dormi muito pouco, muito amigos e familiares mandando mensagem", disse o eufórico músico.
Sobre o show, o cantor de 33 anos que mora no Jardim Botânico e toca desde os 12 anos, disse que não irá na apresentação e nem pediu ingresso ao baterista ilustre.
"Amanhã tenho dois shows. Não tenho como ir. Ainda não sou famoso e tenho uma filha para sustentar", brincou.
Com a banda, Chad tocou Legião Urbana e 'Otherside', do próprio conjunto norte-americado. O grupo está no Rio para uma apresentação no Nilton Santos neste sábado (4).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!