Arte felina

Gato é flagrado abrindo fritadeira elétrica para roubar comida

Animal foi filmado pelo dono durante o 'furto'

Gato é flagrado abrindo Air Fryer para roubar comida
Gato é flagrado abrindo Air Fryer para roubar comida |  Foto: Rede Social
  

Quem tem gato em casa já está acostumado com suas travessuras. Os animais são conhecidos por suas artimanhas para conseguirem novos objetos para brincar, muitas das vezes fazendo uns estragos pelo meio do caminho. Dessa vez, um felino foi flagrado pelo dono abrindo uma fritadeira elétrica para fuxicar a comida.

No vídeo publicado na última quinta-feira (23), o bichano sobe em cima da mesa com agilidade, e abre o utensílio com as duas patas para tentar pegar a comida. O momento surpreendeu até mesmo o autor da publicação, que demonstrou ficar admirado com o registro feito pelo seu pai: "Chocado com o vídeo que meu pai fez do nosso gato abrindo a air fryer pra roubar comida", escreveu.

O vídeo alcançou mais de dois milhões de visualizações em poucos dias. Outros internautas também comentaram as travessuras que seus gatos já fizeram. 

"O meu faz igualzinho. Se deixo comida na air fryer eu literalmente perco tudo. O bonde felino tá cada vez mais pronto pra dominar o mundo, aguardem", comentou outra internauta.

"A minha avó colocava cadeado na Air Fryer porque os gatos derrubaram duas vezes ela pra roubar steak de frango. Uma vez eles comeram os steaks do almoço e na segunda eles quebraram a Air Fryer kkk", disse um segundo pelas redes sociais. 

< 'Falando e dançando', diz avô de menina baleada na cabeça no Rio Hacker invade a Fla TV, apaga diversos conteúdos e faz live <