Rio não é para amadores

Homem entra com caixa d’água em ônibus do Rio; veja vídeo

Imagens viralizaram na internet nesta segunda

Homem espera o coletivo chegar e entra com uma caixa d'água
Homem espera o coletivo chegar e entra com uma caixa d'água |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Rio de Janeiro não é para amadores, e a cada dia os moradores da cidade maravilhosa provam isso ainda mais. Entre as cenas do cotidiano, uma delas chamou mais atenção nas redes sociais neste final de semana, um homem entrou em um ônibus no Cachambi, na Zona Norte da cidade, carregando uma caixa d'água.

Nas imagens, ele carrega o objeto sozinho até a porta traseira do coletivo e, em seguida, outro passageiro o ajuda a colocar a caixa dentro do ônibus.

O homem ainda pede ajuda a mais um passageiro antes de entrar, enquanto continua empurrando a caixa para dentro do veículo.

A cena chamou a atenção e arrancou risadas das pessoas presentes no local. "Só no Rio você vê isso", diz a mulher que está gravando o vídeo, completando em seguida: "o Rio não é para amadores".

Nas redes sociais, após o vídeo se tornar viral, os internautas brincaram com a situação, dizendo "economizou no frete", enquanto outros criticaram a iniciativa, dizendo "logo vão estar fazendo mudanças usando ônibus".

Em nota emitida, a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) afirmou que irá notificar o Consórcio Internorte, responsável pela linha de ônibus na Avenida Dom Hélder Câmara, para que preste esclarecimentos.

< Homem e cadela são encontrados depois de dois meses à deriva Causa da morte de Gal Costa é revelada após acusações contra viúva <