Sem perdão
Kanye West é 'banido' de lugares brasileiros; veja memes
Lista de lugares que o rapper estaria proibido foi grande
Os brasileiros não perdoam ninguém, nem mesmo o famoso Kanye West. Após recentes perdas de contratos milionários com empresas como Adidas, Balenciaga e GAP, devido a comentários antissemitas, o rapper está sendo "banido" de lugares aleatórios de Norte a Sul do Brasil.
Leia + Kanye West perde parcerias por comentários contra judeus
Os internautas brasileiros aproveitaram a série de declarações de empresas e instituições contra Ye e também decidiram "banir" o rapper de alguns locais no país, e até mesmo cortar relações.
A lista de banimentos não para de crescer, como do bar 'Tutti Frutti' em Itaguaí, no Rio, ao programa Moeda Social Mumbuca, em Maricá, no mesmo estado.
Os niteroienses entraram na onda e baniram o cantor de uma lanchonete famosa na cidade. "Kanye West é oficialmente banido do Rei dos Sucos, situado em Niterói", brincaram.
Confira
🚨BOMBA: Kanye West é permanentemente banido da Praça da Cantareira pic.twitter.com/8q4VG8fH2k
— løhhhhhhhhhhan (@pinheiro_jpeg) October 27, 2022
🚨Urgente: O cantor Manoel Gomes (o caneta azul) acaba de cortar relações com Kanye West e cancela sua participação em Donda 3 pic.twitter.com/us2rNe8s5m
— Yeezy Vision (@yeezy_vision) October 27, 2022
🚨NOTÍCIA: Kanye West está oficialmente banido da Barreira do Vasco, em breve mais detalhes. pic.twitter.com/lJqd2e3isr
— carlos (@ColunadoCarlos) October 27, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!