Brasil tá vendo

Mulher cola cartaz em carro após descobrir traição: 'Crie vergonha'

Recado foi feito à mão e aconteceu em Belém

Aviso foi fixado na lateral do carro do companheiro
Aviso foi fixado na lateral do carro do companheiro |  Foto: rede social
 

Em tempos de redes sociais e recados por aplicativos de mensagens, o que fez sucesso mesmo foi um cartaz escrito à mão fixado em um carro na cidade de Belém, no Pará, neste domingo (15). 

O motivo, segundo a autora do 'bilhete', foi uma traição, descoberta do companheiro.

O 'aviso' foi visto por quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. Em letras garrafais e coloridas, uma mulher, que se identificou com Naná, descreveu a situação a mandou a letra. 

O recado ao rapaz foi em tom de despedida e pedia respeito à amante, com quem, segundo ela, ele se encontrava toda semana. A mulher também diz que a relação estava acabada e pediu para que o companheiro pegasse as coisas dele em casa. 

Em entrevista ao portal g1, Benedita Carvalho Lopes conta que não esperava tanta repercussão do caso. 

"A gente trabalhava juntos no restaurante. Fiz isso porque pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão", disse. 

Confira o comunicado:

"Depois de 13 anos nós [sic] vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. Ela não te satisfaz? Na segunda-feira volte em casa para pegarsuas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na cara e venha [sic] morar com a moça, respeite ela... ass: Naná". 

< Após três anos foragido, acusado de matar ator é preso Que trapalhada! Prefeitura asfalta os trilhos do trem em Magé <