Convite

Paulo Andre desmente Maíra Cardi e empresária responde; entenda

Motivo principal seria afirmações dadas em podcast

Artistas trocaram farpas na web
Artistas trocaram farpas na web |  Foto: Rede Social
 

A treta não acaba nunca! Nesta quinta-feira (28), Paulo André usou as redes sociais para desmentir a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, depois de ser acusado de mentir ao dizer em um podcast que havia convidado o 'amigo' para sua festa de aniversário.

Tudo poderia ter sido resolvido sem deboche Paulo André, Ex-BBB
 

Mas parece que o clima entre os ex-bbbs está longe de ser um dos melhores. Isso porque o atleta decidiu explicar o que teria acontecido.

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele...Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu...Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso", disse.

Leia +:  Novo álbum de Beyoncé causa alvoroço entre fãs; veja reações

Leia +: Ana Maria Braga vive um novo amor; saiba quem é

Leia +: 'Cheiro da Larissinha': Anitta lança perfume para região íntima

PA então compartilhou alguns prints através dos stories do Instagram para comprovar que mandou o convite para o cantor, mas que por algum motivo ele não o recebeu.

Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar Maíra Cardi, Empresária
 

Logo depois, Maíra Cardi 'voou' para cima do atleta e comprou a briga do boy. Através das redes sociais, a empresária expôs uma troca de mensagens entre PA e Arthur.

"Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele...Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa...Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Queda de telão deixa artista em estado grave; veja vídeo Cenas de horror! Bonde da Moto rende família em São Gonçalo <