Dos males, o menor

Suspeita de 'cadáver' em apartamento em MG era comida estragada

História gerou mais de 3 milhões de visualizações no Twitter

Geladeira parou de funcionar enquanto os donos estavam viajando e a comida estragou
Geladeira parou de funcionar enquanto os donos estavam viajando e a comida estragou |  Foto: Divulgação/Freepik
  

Um relato chamou a atenção de moradores de um prédio de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A moradora Mary Muller contou, em suas redes sociais, que um "cheiro de cadáver" tomou conta do local e que aparentemente o fedor vinha de um apartamento vizinho, cujo morador não respondia. Toda essa história intrigou muitos internautas e viralizou, contando com mais de 3 milhões de visualizações no Twitter. 

Mas afinal, o que era o "cheiro de cadáver"?  Após muita especulação, tudo isso não passava de um grande engano, e os moradores do prédio descobriram que se tratava de uma geladeira que havia parado de funcionar e a comida dentro dela começou a estragar. O apartamento estava vazio, e os moradores viajavam.

Leia +: Vídeo de Bruna Griphao criança dançando na TV Xuxa viraliza

Leia +: Urubu é flagrado 'bebendo cerveja' em praia do Rio

A primeira publicação de Mary Muller foi na última terça-feira (17) e ela contou que foi pegar uma encomenda e ouviu um homem contando para a administração que o 12º andar estava com “cheiro de podre” e que vizinhos estavam preocupados e que moradores podiam "passar mal".

“Como mexiriquenta que sou, fui lá no andar e está um p*** cheiro de cadáver”, contou Marry. 

Com uma repercussão cada vez maior, internautas começaram interagir mais e ficar cada vez mais curiosos com o fato. Alguns até relembraram o caso de Jeffrey Dahmer, um assassino em série dos Estados Unidos que ficou famoso nos anos 1980 e 1990 por cometer diversos crimes e armazenar os restos mortais das vítimas em seu apartamento.

Porém, felizmente, o final dessa história foi completamente diferente do que o esperado. Segundo Marry Muller, a síndica do prédio entrou em contato com a imobiliária, que foi até lá com a chave do apartamento e acompanhada da polícia. Assim que abriram a porta, o mistério foi desvendado: a geladeira estava desligada e a comida apodrecida, por isso o forte cheiro.

“Recebi mensagem dizendo que os moradores foram viajar sem pagar a conta de luz. A Cemig veio, cortou e a geladeira apodreceu. Ovo, carne etc. O cheiro tá tão, mas tão forte que subiu pelas escadas e já tá aqui dentro de casa”, revelou Muller.

< Governo lançará programa para pessoas quitarem dívidas Adiado, clássico entre Botafogo e Vasco pode ser no Maracanã <