Assista!
Vídeo sensacional: dupla faz sucesso mostrando 'belezas' de São Gonçalo
Corredores fizeram gravação bem humorada
O que começou como um convite casual para uma corrida entre amigos se transformou em um fenômeno nas redes sociais. Wellington Freitas, de 35 anos, e Marcelo Almeida, de 33, gravaram um vídeo bem humorado correndo por pontos de referência de São Gonçalo, na última sexta-feira (31). O registro já ultrapassa 80 mil visualizações nas redes sociais.
A dupla é formada por professores de educação física nascidos no Ceará e no Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao ENFOCO, Wellington, morador do bairro Arsenal desde os 7 anos, disse que a ideia surgiu de forma espontânea.
“Eu estava na padaria tomando café depois das aulas da manhã, quando o Marcelo apareceu e me chamou para correr. No começo, até relutei, porque tinha acabado de comer, mas ele insistiu e acabamos partindo para a aventura”, relembrou.
O percurso, que totalizou 8,5 quilômetros, começou no Posto Halley, no Colubandê, e seguiu por locais como o Mutondo e Alcântara. Wellington explicou que a decisão de gravar o vídeo surgiu no meio do caminho, inspirada pela energia positiva da corrida e do amigo. “Ele estava tão leve, tão feliz, que eu pensei: ‘Como não gravar isso?’. E foi assim que começamos a registrar tudo”, disse.
Reconhecidos nas ruas
A dupla, que já está acostumada a motivar os alunos, levou essa mesma energia para as ruas.
“A endorfina estava à flor da pele, e a gente foi passando essa motivação para as pessoas ao redor. No interior, de onde a gente vem, é comum cumprimentar todo mundo, mas aqui em São Gonçalo algumas pessoas se assustaram, outras riram. Foi muito divertido”, contou Wellington.
O vídeo, que foi editado para caber no limite de tempo do Instagram, mostra momentos descontraídos da corrida, incluindo um pulo de Marcelo, comparado pelo amigo ao personagem Mário, do famoso jogo de videogame. A repercussão foi tão grande que moradores da cidade começaram a reconhecer a dupla nos comentários.
‘’Passaram em frente ao salão onde trabalho nesse dia, muita disposição’’, comentou uma usuária nos comentários da publicação. ‘’A agitação dele é a motivação da gente correr também’’, elogiou outra.
A endorfina estava à flor da pele, e a gente foi passando essa motivação para as pessoas ao redor. No interior, de onde a gente vem, é comum cumprimentar todo mundo, mas aqui em São Gonçalo algumas pessoas se assustaram, outras riram. Foi muito divertido
O registro acumula mais de 80 mil visualizações e centenas de comentários.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!