Cidades

Acessos à Ponte Rio-Niterói congestionados nesta segunda

Imagem ilustrativa da imagem Acessos à Ponte Rio-Niterói congestionados nesta segunda
Motoristas precisam de paciência nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói. Foto: Divulgação/Nittrans

Os motoristas que seguem de Niterói para o Rio de Janeiro enfrentam congestionamento na manhã desta segunda-feira (24). A lentidão no tráfego é ocasionada pelo acúmulo de veículos. A Ecoponte informou que houve um acidente antes das 8h, no trecho do Mocanguê, envolvendo dois veículos. Sem vítimas.

O tempo de travessia na Ponte era de 22 minutos, no sentido capital, até às 8h22. Já no sentido Niterói, o condutor levava 13 minutos, no mesmo horário.

No Centro de Niterói, há lentidão e retenção no acesso ao Rio pela Ilha da Conceição. O congestionamento também acontece no acesso à ponte pela Avenida do Contorno, no Barreto.

Segundo a Nittrans, na Avenida Marquês do Paraná e Jansen de Melo também há lentidão sentido Rio. A Avenida Roberto Silveira estava congestionada em direção à Marquês do Paraná a partir da altura do Campo de São Bento, até às 8h.

A Alameda São Boaventura, no Fonseca, na Zona Norte, também apresenta lentidão em direção ao Rio desde a altura da Caixa D’água.

< Niterói: festival online reúne artistas de diferentes cidades do Brasil Confusão da prisão de militar em delegacia de São Gonçalo <