Cidades

Colisão entre carro e moto deixa ferido na Zona Norte de Niterói

Publicado às 14h36. Atualizado às 18h57.

Imagem ilustrativa da imagem Colisão entre carro e moto deixa ferido na Zona Norte de Niterói
Acidente aconteceu no sentido Ponto Cem Réis. Foto: Nittrans

Um idoso, de 60 anos, ficou ferido após uma colisão entre uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (19) no Largo das Barradas, em Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta das 12h50 para a rua Benjamin Costant, sentido Ponto Cem Réis, para prestar socorro a uma vítima de colisão entre carro e moto. Ao chegar no local, os bombeiros atenderam uma homem, de 60 anos, com ferimentos moderados.

Ele foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, para melhores diagnósticos sobre os ferimentos. O idoso teve uma fratura na pelvis, mas não precisou de intervenção médica, sendo liberado pela ortopedia e pela cirurgia geral.

Após esse procedimento, ele foi avaliado pela neurocirurgia que identificou uma contusão cerebral com pequenos focos de hemorragia. O paciente apresentou rebaixamento do nível de consciência e necessitou ser intubado. O hospital informou que ele está em estado grave no momento.

A Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) esteve no local e orientou o fluxo de trânsito da região. Durante o atendimento, a via precisou ser inderditada.

< Moradores denunciam falta d'água na Região Oceânica de Niterói Vasco segue caminho do Botafogo, inicia projeto da SAF e já recebe consultas de empresas <