Skip to content



Um DJ e produtor musical foi preso em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, nesta segunda-feira (7), acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira, além de publicar conteúdo íntimo da vítima em redes sociais e páginas da internet.

A captura foi realizada por policiais civis da 20ª DP (Vila Isabel), após a vítima procurar a delegacia, desesperada com a intensidade das ameaças.

De acordo com as investigações, o agressor, mesmo proibido judicialmente de manter contato, enviou dezenas de mensagens com xingamentos, áudios com ameaças de morte e postou imagens íntimas da mulher. Além disso, ele também teria ameaçado a mãe da vítima, desrespeitando as restrições impostas pela Justiça.

Assim que os agentes tomaram conhecimento do caso, iniciaram diligências para localizar o autor, que foi encontrado na própria residência e preso em flagrante.

Notícias Relacionadas

Segurança Pública

Polícia investiga esquema de furto de cabos que envolve 25 funcionários de concessionária no Rio

Últimas Notícias

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil

Esportes

Caso Jesús de Miguel: goleiro pode responder criminalmente pela morte do atacante? Entenda

Curiosidades

Cantor famoso para bicicleta para pedir manga e acaba reconhecido por moradores; vídeo

Brasil & Mundo

‘Cria’ de Duque de Caxias, brasileiro faz história ao ser eleito deputado estadual nos EUA