Rolou?

Anitta nega ter dado beijo em segurança: 'Namorado não é moderno'

Cantora pediu para alguém compartilhar o trecho em outro ângulo

Artista está namorando o produtor, Murda Beatz
Artista está namorando o produtor, Murda Beatz |  Foto: Rede Social
 

Anitta não tem um segundo de paz. Após um show na madrugada da última quarta-feira (22) em Ibiza, na Espanha, um vídeo começou a circular nas redes sociais e a web começou a especular que a cantora teria dado um selinho em um segurança da casa noturna onde se apresentou.

Eu tenho namorado que não ia gostar porque não é moderno.
 

No vídeo, em questão, a artista está de costas durante a apresentação da música 'Boys Dont Cry' e, em um certo momento, aparece segurando o rosto do segurança. Anitta se aproxima do 'boy' e deixa os fãs agitados, mas não é possível ter a certeza se rolou ou não o beijo.  

Leia +: Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio

Leia +: Ator de Pantanal sofre acidente e é afastado; saiba quem é

Leia +: Simone e Simaria aparecem juntas em selfie e web comemora

"Gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque (ele) não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente", se pronunciou a artista através das redes sociais.

Anitta está em um relacionamento sério com o produtor musical Murda Beats. Mesmo preferindo ter relações abertas, o namoro com o produtor parece ser formal.

Confira o momento

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Exploração de animais em eventos na mira da PF no Rio Receita libera consulta do 2º lote de restituição do IR <