Acidente

Ator de Pantanal sofre acidente e é afastado; saiba quem é

Irandhir Santos vive o personagem José Lucas de Nada

Ator deve voltar a gravar na próxima semana
Ator deve voltar a gravar na próxima semana |  Foto: Divulgação
 

Que perigo! O ator Irandhir Santos, que dá vida ao peão José Lucas de Nada, foi temporariamente afastado das gravações de Pantanal, após cair de um cavalo.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Irandhir precisou ser internado e teve que se submeter a uma cirurgia. O ator foi levado para um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Leia +: Influencer acusa rapper dos Racionais MC's de abuso sexual

Leia +: Mônica Martelli é internada em hospital de Porto Alegre

Leia +: Arrependida, Gabi Martins vai tirar tatuagem feita para Tierry

Mesmo sendo bem atendido na cidade, o ator preferiu voltar para a cidade onde mora para ficar perto da família, no Recife.

A previsão de retorno do artista para as gravações de Pantanal, é na próxima semana.

Procurada por esta coluna, a TV Globo se pronunciou através de nota: "Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Irandhir Santos (@irandhirsan)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< CBF divulga áudios do VAR em Inter x Botafogo e revolta alvinegros Morte de ex-Vasco nascido em São Gonçalo completa três anos <