Purple Hearts

'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix

Filme figura como um dos assuntos mais comentados da web

Sofia Carson e Nicholas Galitzine dão vida aos protagonistas
Sofia Carson e Nicholas Galitzine dão vida aos protagonistas |  Foto: Reprodução / Netflix
 

O longa "Continência ao Amor" (Purple Hearts) da Netflix, lançado na última sexta-feira (29), caiu como uma luva para os amantes de filmes de romance. A obra está fazendo tanto sucesso que nesta terça-feira (2) o filme ainda figura como um dos assuntos mais comentados da web.

O longa segue a história de duas pessoas que vêm de origens muito diferentes. Sofia Carson se destaca no papel da protagonista, Cassie, e Nicholas Galitzine dá vida ao militar conservador, Luke. Um casal improvável que dá muito certo e foi um tiro certeiro no coração dos apaixonados por um bom drama. Pensando nisso, trouxe algumas curiosidades sobre o longa que assumiu o primeiro lugar no TOP 10 de conteúdos mais assistidos na plataforma.

Homenagem ao Exército?

Para ser bem sincero, o título tem um significado que o associa ao Exército dos EUA. 'Purples Hearts' faz referência ao 'Coração Púrpura', uma tradicional condecoração entregue em nome do Presidente da República aos integrantes das Forças Armadas que morreram ou foram feridos durante o serviço militar.

Leia +: Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo

Leia +: Ana Maria demite funcionária após VT de macacos em caso de racismo

Leia +: Volta aos palcos de Simone e Simaria é incerta; entenda

O longa é baseado em fatos reais?

Na verdade o filme é o oposto de uma história real! "Continência ao Amor" não é baseado em fatos reais, mas a autora do livro que deu origem ao longa, Tess Wakefield se dedicou muito para trazer seriedade e abordar de forma mais real os temas trazidos na história. Inclusive, Tess fez pesquisas sobre vício, teoria musical, leis militares e conversou com pessoas que convivem com diabetes.

Sofia Carson é produtora executiva do longa!

Ela faz tudo mesmo! Sofia Carson além de atriz é cantora, compositora, dubladora, dançarina e agora está se jogando em um novo ramo ao estrear como produtora executiva de "Continência ao Amor". Sofia ainda colaborou na composição de grande parte das músicas presentes na trilha sonora do filme.

Assista ao Trailer

Adoro Trailers
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Grupos de dança podem se inscrever para ocupar teatros de Niterói MC Carol de Niterói rebate comentários gordofóbicos em show <