Processo!

MC Carol de Niterói rebate comentários gordofóbicos em show

Funkeira usou as redes sociais para comentar o caso

Funkeira foi chamada de Thais Carla, a primeira pessoa do país a ganhar um processo por gordofobia
Funkeira foi chamada de Thais Carla, a primeira pessoa do país a ganhar um processo por gordofobia |  Foto: Rede Social
 

Está achando que MC Carol de Niterói é bagunça? A funkeira usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para rebater uma situação bem constrangedora. A artista se apresentava em uma casa de shows em Fortaleza, no último domingo (31), quando foi vítima de frases gordofóbicas.

MC Carol foi xingada de "mulher gorda da po***" e ainda foi chamada pelo nome da dançarina Thais Carla, que foi a primeira pessoa no Brasil a ganhar um processo por gordofobia.

A funkeira ainda retuitou a publicação nas redes sociais e fez questão de comentar o ocorrido. MC Carol também reclamou de uma outra situação durante a apresentação.

Leia +: Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo

Leia +: Ana Maria demite funcionária após VT de macacos em caso de racismo

Leia +: Volta aos palcos de Simone e Simaria é incerta; entenda

"Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino, eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO"

Confira na íntegra 

< 'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix 'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix <