Sincerona

Ex de Cauã Reymond ameaça divulgar mensagens de homens casados

Mariana Goldfarb recorreu às redes sociais para mandar recado

Influenciadora disse que vai encaminhar o conteúdo das mensagens para as respectivas esposas
Influenciadora disse que vai encaminhar o conteúdo das mensagens para as respectivas esposas |  Foto: Rede Social
 

Na tarde desta sexta-feira (14), a influenciadora Mariana Goldfarb, ex-esposa de Cauã Reymond, recorreu às redes sociais para enviar um recado bem direto aos homens casados que têm enviado mensagens para ela no Instagram. Em uma publicação ameaçadora, Mariana comunicou que encaminhará o conteúdo dessas mensagens para as esposas dos envolvidos, caso o comportamento persista.

"Agora, para todo homem que é casado e fica me mandando direct, eu queria avisar o seguinte: ou vocês param de mandar, ou eu vou encaminhar esse direct para as mulheres de vocês. Podem escolher o que preferem?!", declarou a influenciadora em seu perfil no Instagram.

Leia +: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separam após 7 anos

Leia +: Ex de Cauã se declara para a filha do ator com Grazi

Leia +: Cauã Reymond e esposa ficam no meio de terremoto na Indonésia

Mariana e Cauã Reymond terminaram seu casamento em abril deste ano, conforme anunciado pela própria influenciadora através das redes sociais. O casal, que se conheceu em 2016, tornou-se público durante um evento beneficente que ambos compareceram juntos em abril do mesmo ano. 

Confira

 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MC Marcinho vai ficar com coração artificial até transplante Homem é baleado dentro da quadra de escola de samba, no Rio <