De volta para casa

Fafá de Belém comemora alta hospitalar após acidente; vídeo

Cantora precisou cancelar sua agenda de shows

Devido à lesão, Fafá precisou cancelar uma série de shows e aparições especiais em eventos por todo o Brasil.
Devido à lesão, Fafá precisou cancelar uma série de shows e aparições especiais em eventos por todo o Brasil. |  Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ficar afastada dos palcos devido a um acidente doméstico, a cantora Fafá de Belém recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (28). Em uma postagem no Instagram, a artista celebrou o retorno para casa e demonstrou otimismo, apesar do incidente que a levou a cancelar sua agenda de shows.

"Gente, tô voltando pra casa! Que felicidade! Tem coisa melhor do que voltar pra casa?", comemorou Fafá em um vídeo publicado em suas redes sociais. Demonstrando bom humor, ela ainda cantou trechos da música "Voando pro Pará", de Joelma: "Caí? Caí. Mas me levantei, sempre levanto. Vesti até uns passarinhos e vou sair voando. Eu vou voando para casa".

Leia +: Niterói tem festival católico neste domingo; confira as atrações

Leia +: Ex-BBB Lucas Buda pede que fãs não se aproximem; vídeo

Leia +: Anitta leva dançarinos de Niterói para turnê mundial; fotos

A cantora aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem motivacional aos seus seguidores: "Ei, você: se tropeçou, levante, se caiu, arrebite. A vida é uma caminhada para frente".

O acidente ocorreu na última quarta-feira (26), quando Fafá de Belém explicou ter sofrido uma queda em sua residência. "Dei um tropicão porque não vi um tapete que está na minha casa há 40 anos - vocês sabem que eu sou distraída (risos) - e desse 'tropicão', tive uma lesão no joelho", relatou a cantora.

Devido à lesão, Fafá precisou cancelar uma série de shows e aparições especiais em eventos por todo o Brasil. "Estou super chateada", lamentou. "Tinha programação intensa com pessoas que eu amo, lugares que eu amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia, e o médico prescreveu repouso absoluto".

Assista ao vídeo

< Viaturas falsas são apreendidas pela Polícia Civil na Baixada Polícia prende 17 pessoas por golpe do empréstimo na Baixada <