Polêmica

Fãs mandam mensagens para a mãe de Gkay após conduta em live

Influenciadora ficou bastante chateada com os seguidores

Gkay apenas dançava para divertir os seguidores
Gkay apenas dançava para divertir os seguidores |  Foto: Rede Social
 

É minha gente, depois que a fama chegar, não adianta reclamar! Fãs da humorista e influenciadora, Gkay mandaram mensagens para a mãe da empresária, após uma live feita por ela nesta quarta-feira (22). Admiradores da famosa disseram que ela estava 'estranha'.

Durante os últimos dias, o nome da dona da 'farofa' mais badalada do Brasil esteve envolvido em várias polêmicas. Em um programa de TV, a influenciadora se desentendeu com Sônia Abrão. Logo depois, a aparência de Gkay virou tema nas redes sociais. Preocupados, fás disseram que a moça estava com uma aparência de tristeza.

Desta vez, após abrir uma live para brincar com os seguidores, o comportamento da artista, segundo fãs, estava estranho durante a transmissão. Alguns julgaram que ela estava sob efeito de álcool ou até mesmo de remédios.

Leia +: Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio

Leia +: Ator de Pantanal sofre acidente e é afastado; saiba quem é

Leia +: Simone e Simaria aparecem juntas em selfie e web comemora

Foi exatamente por esse motivo que os fãs recorreram às redes sociais da mãe da influenciadora, pedindo para que ela ajudasse a filha.

Acontece que, logo depois, Gkay fez outra live bastante chateada com seus seguidores. Já que a mãe dela ficou preocupada e entrou em contato.

"Enquanto eu estava fazendo a live e dançando ficou um monte de gente mandando mensagens. Minha mãe me ligou, desesperada, para saber o que tinha acontecido. Porque tinha várias pessoas mandando mensagens para ela. Falando que era para ela me ajudar, que eu estava transtornada, dizendo que estava bêbada e que eu estava drogada. Eu só estava cantando e dançando aqui...Imagina você ter uma filha que tá longe e aí chegam mensagens de pessoas aleatórias na internet assim para a minha mãe, como se eu tivesse louca, tomando remédio".

Confira o momento

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@espacowesleysafadao)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Tiros direcionados para ele', diz prima de morto em São Gonçalo Homem é preso com cocaína escondida em pipa de kitesurf no Galeão <