Forjado?

Gui Pagnocelli viraliza vídeo após forjar a própria morte

Influenciador usa as redes sociais para pedir ajuda financeira

Vídeo antigo do influenciador foi resgatado e viralizou
Vídeo antigo do influenciador foi resgatado e viralizou |  Foto: Rede Social
 

O influenciador Gui Pagnocelli tem se envolvido em polêmicas pesadas. O alagoano já foi dado como morto e logo depois foi visto caminhando. Internautas resgataram um vídeo antigo do influenciador em que ele aparece desolado e chorando, mas a expressão dele muda no final do vídeo e isso chamou a atenção da web.

Gui ganhou notoriedade após usar as redes sociais para relatar seu cotidiano na luta contra o câncer. Mas ele já teve a morte divulgada diversas vezes enquanto pedia doações, mas nenhuma das notícias eram verdadeiras. O rapaz chegou a fazer várias vaquinhas para realizar uma cirurgia fora do país, o que nunca aconteceu de fato.

Leia +: Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio

Leia +: Ator de Pantanal sofre acidente e é afastado; saiba quem é

Leia +: Simone e Simaria aparecem juntas em selfie e web comemora

Durante os últimos dias, o perfil do influenciador anunciou mais uma vez a sua morte. Mas o que chamou a atenção da web foi a seguinte informação: 'para saber mais sobre o velório, era necessário clicar em um link que encaminhava o internauta para um aplicativo de vídeos que possuí monetização'. Mas a web não acreditou nesta história.

Confira o vídeo

 Na web, os comentários sobre o influenciador são os mais diversos, mas a verdade é que ninguém mais acredita nas publicações do jovem. Confira!

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio "Maracanã do Surfe": Circuito Mundial chega à etapa de Saquarema <