Escolhas

Ivete comenta sobre o filho colocar videogame à venda

Cantora foi a última convidada do podcast 'Fala, Brasólho'

Ivete revelou que a decisão do filho não tem a ver com o dinheiro, e sim com escolhas
Ivete revelou que a decisão do filho não tem a ver com o dinheiro, e sim com escolhas |  Foto: Tiago Marmiroli
 

A cantora Ivete Sangalo foi a entrevistada do episódio especial do podcast “Fala, Brasólho”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (26). Ela se pronunciou sobre uma decisão inusitada do filho.

Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas Ivete Sangalo, Cantora
 

Leia +: MC Soffia deixa MTV Miaw e relata descaso: 'Não tem explicação'

Leia +: Boca Rosa e GKay dão beijão ao vivo no MTV Miaw; veja

Leia +: Eliana fala sobre rivalidade com Angélica e Xuxa

Durante a conversa com o apresentador Fred, Ivete comentou sobre a repercussão quando o filho anunciou, em uma rede social, a venda de seu videogame para comprar uma prancha de surf.

“Não tem a ver com a grana e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”, comentou a artista.  

Em outro momento do podcast, Ivete falou sobre a paixão do seu filho Marcelo pela percussão.

“Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com os instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dá orgulho de ver", completou a cantora. 

Ivete foi a última convidada desta temporada do podcast “Fala, Brasólho”.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Dani Calabresa não renova com a Globo: 'Contrato por obra' Flamengo abre quartas de finais da Copa do Brasil contra o Furacão <