Polêmica

Joelma é flagrada destratando fã e equipe da cantora se pronuncia

Artista se negou a atender fã no camarim

Em vídeo viralizado, artista diz que ou atende ao fã, ou faz o show
Em vídeo viralizado, artista diz que ou atende ao fã, ou faz o show |  Foto: Rede Social
 

Durante o último final de semana o nome de Joelma foi um dos mais comentados na web. Tudo isso porque a cantora se negou a atender um fã que teria viajado 14 horas de Goiás para assistir ao show da eterna rainha do Calypso em Osasco, na Grande São Paulo, no último sábado (9). 

A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.
 

Como o vídeo que circula na internet viralizou, a equipe de Joelma decidiu se pronunciar através de um comunicado para explicar o ocorrido, e atrelou a situação à recuperação das sequelas provocadas pela Covid-19.

"A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto, antes do show realizado na noite deste sábado (9), em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim", disse.

A equipe disse, ainda, que a casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento.

"Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira", revelou.

Leia +: Rafa Kalimann conhece criança que recebeu nome dela em Moçambique

Leia +: Xuxa faz revelação picante após aderir ao veganismo

Leia +: Zé Felipe causa na web após trocadilho com gravidez da mulher; veja

Confira o momento

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Igreja histórica é um dos prédios atingidos por chamas em SP Curso abre 2 mil vagas para jovens de baixa renda no Rio <