Alta-Costura

Modelos brasileiras são destaque da alta-costura da Dior

Raynara e Taíssa acumulam experiência em desfiles internacionais

A Semana da Alta-Costura de Paris contará com oito desfiles ao vivo
A Semana da Alta-Costura de Paris contará com oito desfiles ao vivo |  Foto: Divulgação
 

As modelos brasileiras Raynara Negrine e Taíssa Sperb foram destaque do desfile de alta-costura da Dior - Inverno 2023 desta segunda-feira (4), no Musée Rodin, em Paris.

Aos 18 anos, Taíssa já havia abrilhantado apresentação da grife em março deste ano, e desta vez repete a ótima performance. Natural de Encruzilhada do Sul - Rio Grande do Sul, a jovem já foi medalhista em campeonatos de judô, futsal, vôlei e atletismo, até despontar na moda internacional.

Leia +: Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja

Leia +: Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo

Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria

Outro destaque do desfile é Raynara Negrine, fenômeno brasileiro alçado ao posto de neotop. Com apenas 18 anos, Raynara já coleciona trabalhos para grifes como Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus, Alaïa, Paco Rabanne e Carolina Herrera, entre diversas outras. 

A jovem nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Recentemente fechou a apresentação da Dior - Cruise 2023 e foi destaque do fashion film da Mugler, ao lado da filha de Madonna, Lourdes Leon.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Após morte da madrinha, Sandy e Lucas postam foto rara do filho Luva de Pedreiro comemora ida para mansão: 'Graças a Deus, pai' <