Saúde

Maju Coutinho é afastada da Rede Globo; entenda

Jornalista foi diagnosticada com coronavírus

Jornalista foi afastada da emissora
Jornalista foi afastada da emissora |  Foto: Rede Social
 

Maju Coutinho e Alex Escobar apresentaram o Globeleza na Marquês de Sapucaí entre a noite da última sexta-feira (22) e a manhã de domingo (24). Ambos eram esperados na Rede Globo nesta terça-feira (26), mas Maju testou positivo para a Covid-19 e enquanto aguarda resultado de exames mais precisos, foi afastada. Já Escobar, está de folga.

"Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve", afirmou a Globo em nota.

Leia +: Jojo Todynho e MC Gui encerram treta antiga: 'ele me pediu desculpas'

Leia +: Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB22

Leia +: 'Não é nutricionista'; Luana Piovani compartilha post alfinetando Maíra Cardi

Maju Coutinho já testou positivo para Covid-19 em agosto do ano passado quando era âncora do "Jornal Hoje" e em janeiro também, acabou sendo afastada do "Fantástico" e foi substituída por Poliana Abritta. A jornalista apresentou sintomas leves e foi tirada do ar por alguns dias. Alex Escobar chegou a ser diagnosticado com coronavírus em setembro de 2021.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Comemoração da Grande Rio atravessa a madrugada Gasolina aumenta pela segunda semana seguida e puxa inflação <