Exposição

Marido de Thaila Ayala recebe nudes e atriz expõe

Atriz é casada com o ator Renato Goes desde 2019

Thaiala é casada com o ator Renato Goes, e são pais do pequeno Francisco
Thaiala é casada com o ator Renato Goes, e são pais do pequeno Francisco |  Foto: André Horta
 

Que babado é esse? A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desabafar e expor que mulheres andam enviando nudes para o seu marido, o ator Renato Goes.

Me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro.
 

Thaila está com um filho de apenas seis meses, Francisco, e se mostrou curiosa em saber o que faz uma pessoa se comportar de tal forma.

Leia +: Surpresa! Beyoncé anuncia lançamento do sétimo álbum; confira data

Leia +: Bruna Karla faz declaração homofóbica e é detonada pela web

Leia +: Britney Spears demite equipe de segurança após falha; entenda

"Você, mulher, que manda fotos da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados, juro, que quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade de entender o que passa na cabeça… Mal sabe que eu vejo tudo…Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando. Me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro. O que faz uma mulher se colocar nesse papel?...E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto… Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério, me contem, estou curiosa REALLLL!"

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

< Suspeita de chefiar o tráfico do Jacarezinho é presa em Copacabana Policial civil é morto a tiros na Zona Norte do Rio <