Resultado ruim
'Frustrante', diz Diniz após Vasco ceder empate nos acréscimos
Gigante da Colina segue ameaçado pela zona de rebaixamento

Neste domingo (14), o Vasco cedeu um empate por 2 a 2 ao Ceará nos acréscimos, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz classificou o resultado como "frustrante".
"O resultado é muito frustrante. Mas tem que impactar de alguma forma positiva. Assim como foi o do Corinthians para o Botafogo. Temos que trabalhar e melhorar, não tem o que fazer", disse o treinador em coletiva de imprensa após a partida.
O Vasco começou pressionando, com Coutinho abrindo o placar aos 11 minutos, mas logo sofreu o empate: Galeano aproveitou rebote do goleiro Léo Jardim aos 15 e marcou para o Ceará. No segundo tempo, a expulsão de Rodriguinho, aos 20 minutos, deixou o time cearense com um jogador a menos, dando ao Vasco mais espaço para atacar.
Com superioridade numérica, Cuesta colocou o Vasco novamente à frente aos 34 minutos do segundo tempo, mas Pedro Henrique empatou para o Ceará aos 49, nos acréscimos.
"Futebol é um jogo de erro. Hoje tivemos erros que não costumamos cometer (...) Lamentamos, é muito triste e frustra todo mundo. Em especial a torcida. A torcida tem que ficar triste mesmo. Todo mundo tem que ficar sofrido", completou Diniz.
Fim de jogo.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 15, 2025
⚽️ Philippe Coutinho
⚽️ Cuesta#VASxCEA 2⃣-2⃣#Brasileirão2025#VascoDaGama pic.twitter.com/1LoNHqQJRQ
Com o empate, o Gigante da Colina segue ameaçado pela zona de rebaixamento. A equipe soma 23 pontos, apenas um a mais que o Vitória, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (21), às 17h30, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino não vence o rival há 11 jogos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!