Recuperação

'Foram dias de sofrimento e luta' declara personal após alta de esposa

Sandra continuará tratamento em casa

Casal está bem e unido
Casal está bem e unido |  Foto: Divulgação/ rede social
  

Na última quinta-feira (21), o personal, Eduardo Alves publicou em seu instagram que sua esposa recebeu alta da clínica que estava internada desde o ocorrido com o mendigo no mês passado. 

Sandra Mara, que teve transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica, resultando em relações amorosas com um mendigo, ainda deve se manter afastada das redes para que não comprometa seu tratamento. O personal afirmou que após todo sofrimento ocorrido, o casal está bem e unido.

Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo de oração por nós Eduardo Alves, Personal Trainer
  
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Alves (@eduardoalvestrainer)

Leia +  Vídeo: personal espanca morador de rua ao flagrá-lo com sua mulher

Leia +  Mendigo tenta beijar mulher e tira onda em boate com champanhe; assista

Leia + Sem-teto espancado por personal vira celebridade no DF

Entenda o caso

No dia 9 de março, um vídeo repercutiu na internet. O personal, Eduardo Alves, espancou o morador de rua, Givaldo Alves, no Distrito Federal, após flagrá-lo tendo relações amorosas com sua esposa, Sandra Mara. 

O ataque de fúria do personal foi filmado por câmeras de segurança. O vídeo foi divulgado na internet e mostra o morador de rua saindo sem roupas de dentro do carro. Com isso, o personal foi preso e na delegacia alegou que Sandra Mara estava sendo abusada sexualmente. Quanto a ela, foi levada a uma clínica psiquiátrica. Já o mendigo, no dia foi atendido em um hospital local. Após o ocorrido, o Givaldo ganhou fama nas redes sociais, gerando bastante rebuliço e dividindo opiniões. 

< Rotas de ônibus são parcialmente alteradas em Maricá; entenda Influenciadora Aline Borel é encontrada morta em Araruama <