Explicação

'Fui vítima de chacota', diz mulher flagrada com mendigo

Esposa do personal, falou pela primeira vez sobre episódio

Em uma rede social, Sandra Mara Fernandes publicou uma foto com o marido e um texto sobre o assunto
Em uma rede social, Sandra Mara Fernandes publicou uma foto com o marido e um texto sobre o assunto |  Foto: rede social
 

A mulher flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua, em Planaltina, no Distrito Federal, falou pela primeira vez sobre o ocorrido, nesta quarta-feira (27). O caso foi no mês passado e ganhou repercussão nacional. 

Em uma rede social, Sandra Mara Fernandes publicou uma foto com o marido e um texto sobre o assunto. 

Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido.
  

Sandra iniciou a publicação se apresentando e agradeceu as pessoas que a defenderam quando ela estava internada. Além disso, ela também lamentou ter sido humilhada em rede nacional.

Leia+ Vídeo: personal espanca morador de rua ao flagrá-lo com sua mulher

Leia+: 'Foram dias de sofrimento e luta' declara personal após alta de esposa

Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora Sandra Mara,

A esposa do personal, explicou ainda que estava em surto. "Eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada. Então, na condição onde estive eu sei que tinha legitimo direito de ser defendida", disse.

Ela ainda agradeceu ao esposo, pai, madrasta , irmãos e amigos, que a acolheram e ajudaram o Eduardo e sua filha Anna Laura. Além de agradecer aos profissionais que a ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando ela não tinha domínio da própria vida. Sandra ainda reforçou que busca seus direitos na justiça. 

"Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido. Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque Deus é maior e infinitamente bom", finalizou.

Confira a publicação na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandra Mara Fernandes (@sandramarafernandesoficial)

Relembre o caso

A história aconteceu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal e foi todo gravado por câmeras de segurança. As imagens que viralizam nas redes sociais mostram Eduardo indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que estava tendo relações sexuais com sua esposa. A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredida na rua pelo personal.

A agressão foi registrado na Delegacia de Planaltina, a 16ª DP.  A vítima, Eduardo e sua esposa foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina para exames dos ferimentos.

Em depoimento, o homem em situação de rua informou que a mulher o encontrou próximo à escola paroquial de Planaltina. De acordo com ele, a mulher pediu para que se aproximasse. Ele teria sido convencido a entrar no carro. Enquanto estava pelado, a vítima relatou que Eduardo invadiu o veículo, o que originou a briga.

As investigações continuam em andamento pela Delegacia de Planaltina. No dia do ocorrido, os três envolvidos foram ouvidos e liberados. A polícia ainda não deu informações sobre o caso, alegando que ele está sob sigilo.

Após a repercussão da história, o mendigo virou celebridade e participou de diversos eventos com influenciadores digitais, sendo visto, inclusive, em boate de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia+: Sem-teto espancado por personal vira celebridade no DF

Leia+: Mendigo pegador tasca beijão em influencer; saiba quem é a moça

< Despacho de bagagens volta a ser gratuito 'Lugar democrático', diz Paes sobre proibir caixas de som em praias <