Tensão
Motorista é mantido refém dentro de ônibus por ex-funcionário da empresa
Sequestrador estava armado com uma faca, segundo a polícia

Um motorista foi mantido refém dentro de um ônibus, na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Doutor Luís Ayres, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O sequestrador, armado com uma faca, é um ex-funcionário da empresa Express Transportes Urbanos, responsável pela operação da linha.
O coletivo foi invadido às 17h40 e o refém foi libertado às 20h05 após intensa negociação com a Polícia Militar. O motorista não ficou ferido.
Segundo Leonardo Henrique Simões, capitão da PM, o sequestrador, que trabalhou como cobrador durante três anos foi demitido.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foi acionado e fez a negociação com o sequestrador. Os policiais do Gate se posicionaram no entorno do ônibus, inclusive com atiradores de elite, e cerca de dez viaturas da PM deram apoio.
Funcionários da empresa Express afirmaram à imprensa que o sequestrador nunca apresentou comportamento agressivo durante o período em que trabalhou na companhia, atuando no turno da manhã.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!