Crueldade
Casal é preso por enforcar e matar idoso em restaurante
Acusados eram ex-funcionários do estabelecimento

Um casal foi preso, nesta quarta-feira (30), acusado de matar um idoso de 65 anos durante um latrocínio ocorrido no início deste mês, no Centro do Rio. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), em um hospital na Gávea, enquanto o filho dos acusados passava por uma consulta médica.
Segundo as investigações, os dois são ex-funcionários do restaurante onde o crime ocorreu. Na manhã do crime, eles aguardaram a chegada do idoso, que era responsável por abrir o estabelecimento e utilizando uma corda, o enforcaram até a morte. Após o homicídio, o casal fugiu levando o celular da vítima e cerca de R$2,5 mil em dinheiro que estavam no local.
A partir da apuração conduzida pela DHC, os agentes conseguiram identificar os autores do crime e, com base nos elementos reunidos, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias. Os mandados foram expedidos pela Justiça e cumpridos nesta quarta.
O caso segue sob investigação para apurar possíveis conexões e a motivação completa do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!