Seriado
Netflix nega cenas de estupro interpretadas por Klara Castanho
Atriz participa da segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'
A Netflix negou qualquer gravação de cena de estupro com a atriz Klara Castanho na segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'. Um boato propagado nas redes sociais nesta terça-feira (28) contava que a empresa de streaming havia deletado as cenas.
Procurada pelo Enfoco, a Netflix desmentiu qualquer corte em sua produção e informou que não havia filmado nenhuma cenas explícitas de estupro. A segunda temporada do seriado ainda não tem data de estreia.
Leia+: Atriz Klara Castanho revela gravidez após violência sexual
Leia+: Hospital onde Klara Castanho teve bebê é vistoriado
Leia+: 'Minha história se tornar pública não foi um desejo meu', diz Klara
Klara irá interpretar uma personagem vítima de assédios sexuais cometidos pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ator será o responsável por dar vida a um líder religioso que também comete o crime contra a esposa, interpretada por Camila Márdila.
Estupro
A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou ter engravidado após ser vítima de um estupro. Em um duro post de desabafo feito nas redes sociais nesta noite de sábado (25), a artista conta que teve o bebê e entregou para adoção por não ter condições emocionais.
"Vocês não têm noção da dor que eu sinto. Tudo o que fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei", pontuou.
O caso repercutiu nas redes sociais após ser divulgado pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. O repórter pediu desculpas após a exposição da atriz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!