Seriado

Netflix nega cenas de estupro interpretadas por Klara Castanho

Atriz participa da segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'

Klara estará na segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'.
Klara estará na segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'. |  Foto: Reprodução Instagram
  

A Netflix negou qualquer gravação de cena de estupro com a atriz Klara Castanho na segunda temporada de 'Bom dia, Verônica!'. Um boato propagado nas redes sociais nesta terça-feira (28) contava que a empresa de streaming havia deletado as cenas.

Procurada pelo Enfoco, a Netflix desmentiu qualquer corte em sua produção e informou que não havia filmado nenhuma cenas explícitas de estupro. A segunda temporada do seriado ainda não tem data de estreia.

Leia+: Atriz Klara Castanho revela gravidez após violência sexual

Leia+: Hospital onde Klara Castanho teve bebê é vistoriado

Leia+: 'Minha história se tornar pública não foi um desejo meu', diz Klara

Klara irá interpretar uma personagem vítima de assédios sexuais cometidos pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ator será o responsável por dar vida a um líder religioso que também comete o crime contra a esposa, interpretada por Camila Márdila.

Estupro

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou ter engravidado após ser vítima de um estupro. Em um duro post de desabafo feito nas redes sociais nesta noite de sábado (25), a artista conta que teve o bebê e entregou para adoção por não ter condições emocionais.

"Vocês não têm noção da dor que eu sinto. Tudo o que fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei", pontuou.

O caso repercutiu nas redes sociais após ser divulgado pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. O repórter pediu desculpas após a exposição da atriz. 

< Nelson Piquet será banido do paddock da Fórmula 1 após racismo Fé em São Pedro leva devotos às ruas e ao mar em Niterói <