Logo Enfoco


    Fogo

    Incêndio mobiliza bombeiros por quase 20 horas em Niterói

    Chamas atingiram estaleiro no bairro Ilha da Conceição

    Publicado 18/05/2025 às 12:02 | Atualizado em 18/05/2025 às 14:05 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Equipe atuando no local
    Equipe atuando no local |  Foto: Gabriel Rechenioti

    O Corpo de Bombeiros permanece atuando neste domingo (18) na operação de rescaldo do incêndio que atingiu o estaleiro Camorim, localizado na Ilha da Conceição, em Niterói. As equipes estão mobilizadas no local há quase 20 horas consecutivas, desde o início das chamas na tarde de sábado (17).

    Apesar da proporção do incêndio, não houve feridos, de acordo com informações dos bombeiros. O combate ao fogo mobilizou equipes do quartel de Niterói e contou com reforços especializados, como o Grupo de Produtos Perigosos e uma equipe técnica vinda de Teresópolis, que deram suporte no controle e monitoramento da área atingida.

    Até o momento, as autoridades não confirmaram a origem do incêndio. Também não foi informado se havia material inflamável a bordo da embarcação ou nas instalações do estaleiro no momento do incidente.

    A Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, responsável por fiscalizar ocorrências em áreas marítimas, afirmou que não foi acionada para a ocorrência.

    A reportagem tentou contato com a Camorim, mas não conseguiu respostas até a publicação desta matéria.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Passeio Ciclístico do MUVI reúne multidão em São Gonçalo

    Próximo artigo
    >

    Rapper francês Werenoi morre horas antes de show

    Relacionados em Niterói