Paciência
Chuva complica o trânsito em Niterói e nos acessos à Ponte
A orientação é redobrar a atenção por conta da pista molhada

A manhã chuvosa desta segunda-feira (11) trouxe reflexos diretos no trânsito de Niterói e nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói. Na BR-101, na altura da Avenida do Contorno, motoristas enfrentam pelo menos 10 minutos de retenção no engarrafamento.
Quem segue pela RJ-104, no sentido Alameda São Boaventura, também precisa de paciência devido ao grande volume de veículos entre os bairros Tribobó e Baldeador, nos trechos de São Gonçalo e Niterói.
Na região conhecida como descida da Caixa D’Água, no Fonseca, em Niterói, o tráfego opera no sistema pare e siga, o que aumenta o tempo de deslocamento. Outras vias da cidade também têm lentidão, mas, até o momento, não há registros de acidentes.
De acordo com a concessionária Ecovias Ponte, até às 8h15, motoristas levavam cerca de 22 minutos na travessia sentido Rio. Para Niterói, o fluxo seguia normal: 13 minutos.
A orientação das autoridades é redobrar a atenção e manter distância segura entre os veículos, especialmente em função do asfalto molhado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!