Tensão
Briga de vizinhos termina com carro queimado em Itaipuaçu
Envolvidos na confusão foram autuados por lesão corporal

Uma briga generalizada entre vizinhos terminou com um carro totalmente destruído por incêndio, no fim da tarde de domingo (10), na Rua Manoel Camilo da Silva, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou por motivos ainda não esclarecidos. Testemunhas relataram que, após agressões físicas, o dono do carro entrou em casa e retornou portando um simulacro de pistola. O objeto foi tomado de suas mãos pelo vizinho que segurava um pedaço de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, que atingiu o carro modelo Uno, estacionado na calçada, mas o veículo ficou completamente destruído.
Apesar das acusações, até o fim da ocorrência não foi identificado o autor do incêndio.
No local, o clima era de tensão. Moradores, que preferiram não se identificar, afirmaram que o dono do veículo não é bem visto na vizinhança.
“Ele é problemático, vive arrumando confusão. Ninguém aqui da rua gosta dele”, contou um morador.

“Aqui todo mundo já teve algum atrito com ele. Não é de hoje que as coisas esquentam por causa dele”, disse outra vizinha.
Ambos os envolvidos foram encaminhados à 82ª DP (Maricá), onde foram autuados por lesão corporal e liberados. Constatou-se que os envolvidos na briga possuem antecedentes criminais. O proprietário do veículo tem uma anotação por constrangimento ilegal e três por ameaça. Já o vizinho possui uma anotação por lesão corporal e três por roubo.
O dono do carro foi procurado pela reportagem, mas não havia ninguém no imóvel. Na região, os moradores disseram não saber quem era o vizinho envolvido na briga.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!